Ok, me pesei ontem, e vi 62,6 kg na balança. Depois de um final de semana em que tomei duas taças de vinho e comi um petit gateau. Ah, mas me comportei muito de segunda à sexta e bingo: fiz caminhada sábado e domingo. A real é que podia ter perdido um pouco mais. Mas tive um jantar com pessoas maravilhosamente queridas, e era um momento especial.Eu terei de aprender a viver assim mesmo.. e vida real é isso. Vida cheia de eventos sociais (felizmente). Ao menos, combinei com o namorado, que cozinhou praticamente sozinho, um cardápio que fosse tendencioso a meu favor. A entrada foi de legumes ao forno - maravilhoso - com berinjela, abobrinha, tomate e cebola em fatias, regadas com ervas e um pouco de azeite, coberto com queijo para gratinar. Antes do jantar, comi bem essa entrada, e depois veio a carne e o purê de mandioquinha.
Combinei com meu filho que odia das Mães seria de caminhada na Paulista, a caminho da minha mãe, que mora na zona Sul. Perfeito. Filho feliz, eu feliz, minha mãe feliz, e dieta feliz. 40 minutos na Paulista devem ter afogado o petit gateau.
Na segunda, apesar da preguiça master depois de ver filme até de madrugada, acordei cedo para ir ao Kung fu. Nisso, percebi uma coisa.
O eixo está mudando. O dever de manter o novo peso está gritando aqui dentro. AH, caros, dois anos de luta não foram em vão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário