terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais um!

Eis que eu nao consigo manter a frequência de escrever aqui.. mas vamos lá. Depois da última postagem, no dia 23, fui viajar para a praia num final de semana, o que me rendeu belas caminhadas, e um sorvetinho básico para completar o passeio. Nao emagreci nada, porém, nao engordei, pois também me rendi a um copo de cerveja. Mas durante a semana fui bem.

Na semana seguinte, que foi a que começou no dia 29 de abril, entrei direitinho na dieta, seguindo à risca. Trabalhei no dia 1 de Maio, e mantive até o final da semana. Comendo no máximo 1,2 mil calorias diárias. No final de semana, houve um jantar familiar em casa, para celebrar o níver da minha mae junto com o aniversário de casamento dos meus pais. Foi megajantar, na verdade. Mas me controlei. apenas experimentei uma fatia de bolo para não dar desfeita mas com cabeça bem diet.

Apenas deixei de fazer atividade física. SEgunda nao consegui ir ao kung fu, quarta foi feriado, e sexta adoeci. Ou seja, sem atividade física. Mas o fato é que terça me pesei e estava com maravilhosos 63,1. Isso quer dizer que perdi 2,2 kg em um mês. Pouco, é verdade, se olhar que poderia ter perdido mais e tal. Mas muito mais próximo da minha meta de 60 kgs. Agora vai. NAo quero nem saber. Estou animada com isso, e agora vai. Hoje fiquei com fome pós as minhas 1,2 mil calorias. Me controlei e apenas comi uma maçã extra. Tem de ser. Depois de 25 meses, 45 recaídas, e 50 autossabotagens, eu só posso dizer... agora chega! Agora vai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário